quinta-feira, 10 de julho de 2008

ring safa (quase sempre)

Nesta ultima folga k tive decidi jogar mais poker do k o habitual.
Fomos para o Coffee Shop do Bulex e ja la estava o Nsemog e o Bessa, não tardou até nos registarmos nuns torneios e montassemos a "tenda" para uma noite cheia de poker.
So tinha 130$ na Stars até pk n tenho conseguido jogar nada, mas como tinha metido na cabeça k seria pa ir todo ou vir muito registei-me no Daily Fitfy 50$ + 5$ que tinha o tal prémio X2 100K GP...e de resto só mesas ring (sei que não se faz mas era o que me apetecia). bem bom, começou bem nos 2 e em relação ao torneio joguei sempre tranquilo com alguns movimentos e quase sempre perto da média mas nunca acima... numa altura da em que estava quase bubble time fiquei com 9BB ao puxar allin com AKs a um jogador loose k estava no button e tinha raisado, maior sorte do mundo k ele dá insta call e me mostra AA.... depois esperei um pouco sem me conseguir movimentar e para-me QQ na mão em late position, todos fold e eu raise 3.5BB e a BB insta allin eu pesno mas com 4 BB atrás tinha de dar o call pois duvido k conseguisse ter melhor e não tava pa fazer só cash. Dou call e vejo AA... LOL é assim. GG Tiago vá lá k o ring não desapontou e facturei as minhas perdas... acabei a noite even praticamente.

Sem comentários: