segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vazio online!!!

estas minhas folgas k passaram devem ter sido as menos produtivas de todos os tempos, depois de subir a conta para +-300$ a partir dos 30$ (LOL) peguei em min na 4º feira a noite (embora seja verão NÃO SE PASSA NADA NO ALGARVE!!!!!) e fui jogar poker online com o Romão cá em casa, resultou em ele ser um ganda gato preto e acabie por ficar reduzido a 30$ novamente.... joguei de tudo desde sits, MTTS e cash tables NL25, no ring a maior pissada de todos os tempos resulta num pote que deveria ser split em que eu tenho AKs vs AKo numa board 8d 4d Kc onde depois de allin na flop faz flush apenas com 1 carta, o tal runner runner lindo... +-90$ a voar na direcção oposta.
Nos MTTS a conversa foi outra... ou melhor a pissada foi diferente AA vs Q10 em que estamos os 2 bastante bem de fichas e ele me tenta fazer foldar a força numa flop de 5c 7h jd, ele raisa, eu reraise e ele mete todas..... depois de pensar bastante... mesmo dou call e deparo-me com aquilo runner runner 10. LOL i'm out.
Sit and go perdi na primeira mão com KK vs JJ allin preflop, nada a dizer.
MTT 5r quase ITM floppo um nut str8 k perde contra top pair ??? sim top pair k faz magias e runna muito bem runner runner full e eu GG
Romão grande gato preto nessa noite... n sei como mas baixei aos 30$ novamente, ja joguei mais algum e subi aos 63$ (mas sem o romão ao pé - miauuuu)

Sem comentários: