segunda-feira, 21 de julho de 2008

Prestação Solverde...

Bem agora k já fritei no outro post mais abaixo posso contar a minha experiência Solverde #7:

Gostei muito da forma como joguei e ñ acho que tenha feito algum movimento mau, aliás dito de outra forma com as mãos k tive e a roubar como roubei ainda joguei foi muito bem mesmo...
As minhas melhores mãos resumiram-se a um QQ, um 99,um AK e um 55.... (isto existe???) KJ, alguns Q10 e 89 tb mas foram essas as mãos k me mantiveram vivo quando tive QQ bati de frente contra AA e KK e consegui foldar numa flop de 8 high (ainda cedo no torneio)


Tive 99 no cuttoff onde dou raise 2.75bbs e levo com mini allin na SB e mega allin na BB, foldo e dou de caras com dois AA... JESUS. depois tenho uma mão de dobrar ou morrer onde raiso em middle position com KQs e levo dois calls e numa board de 7 high levo um bet 3.5bbs e meto insta allin mesmo a rezar para o outro foldar... (mesmo a simular um overpair fortissimo) e ele folda, se eu foldasse naquela flop ficava quase morto com prai 11bbs e as antes a surgir.

Depois foi 2 horas sempre a gamar quando havia possibilidade e até jantar acumulei cerca de 17K com blinds 600\1200 ñ é muito mas a média do torneio nesta altura rondava os 21K LOL quase k parece um turbo.
Lá jantei tranquilo para aproveitar o buy in e voltei as mesas mais fresco e a espera de umas mãos jeitosas.... enganei-me k continuou tudo na mesma... a certa altura chega-me o Sr Hencus a mesa k se vira e diz... "ñ venham roubar k dou call" a após foldarem todos até mim deparo-me com K10 em boa posição, hummm TODAS.... dealer fold, SB pensa...pensa...... fold, Hencus diz "tas-te a esticar da ultima vez k fizeram isso tinha KK", vê uma carta e diz "tenho um K tiago" faz a raspadinha na segunda carta.... dá call instantaneo e vira...... KK LOL.... flop 10 9 Q, turn x, river J, ñ deu pa dar pissada mas splitei o pote e fiquei vivo.

Uma orbita sem conseguir mexer e lá tenho de roubar de novo.... MÃOS 0 - TIAGO 10 (ROUBOS CLARO) de novo em late position tenho quase a certeza que 2 a seguir a mim vão foldar pela maneira como se relaxaram a ver as cartas e meto todas com 9bbs era a melhor chance k tinha de sacar fichas a faze-los foldar, enganei-me pk no botão ha um menino k diz "epá é mau mas tenho de jogar pa ganhar fichas" e me dá call com KJo (call de 7 bbs e ainda fico com 1 atrás LOL) escusado será dizer k ele tá a frente e muito... eu tinha Q5 de paus mas tinha de me mexer. Board não ajudou e aliás ainda trouxe JJ4 k me diz k nem k tivesse AA na mão tinha levado a pissada... pronto na mão a seguir fui allin no escuro pk era a unica coisa k justificava o pote com as antes e tudo e é isto k se vê

GG TT setembro há mais eheh, ao menos ñ saí frustrado por ter levado um dedo, não tive mãos boas o suficiente pa levar só pra dar. =)

Comprimentos Tiago APS

1 comentário:

hencus disse...

Sabes que eu na raspadinha sou mt forte :P

abraço e até Setembro!!!